Nossa Palavra – Instabilidade em jogo

Compartilhe esta notícia:

Se por um lado, a situação financeira e administrativa da Prefeitura Municipal encontra-se bastante preocupante e desgastante, com o afastamento do prefeito e a instabilidade provocada pelo vice, não sabendo se para ou continua no cargo, por outro lado, temos o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – em ótima fase nas disputas do campeonato paulista da série A4, lutando com todas as suas forças, para alcançar o acesso à série A3 em 2025.

Duas situações completamente diferentes acompanhadas de perto pela população taquaritinguense, sempre atenta aos fatos registrados na cidade, tanto pelo lado positivo como pelo negativo.

Os últimos dias na Prefeitura foram marcados por intensa expectativa, com o prefeito em exercício bastante preocupado com a situação do município, não sabendo, ao certo, o que fazer, devido aos inúmeros problemas que precisam ser resolvidos, de maneira urgente, urgentíssima.

Diferentemente a todos esses problemas, o nosso “Leão da Araraquarense”, conquista vitórias importantes no torneio que disputa, administrado por uma diretoria jovem, propensa a levar o time às disputas finais.

Torcedores cateanos estão alegres, contentes, com o desempenho do time no campeonato, enquanto funcionários públicos municipais acompanham o desfecho no paço municipal com muita ansiedade, torcendo, como toda a população, para que tudo se normalize e o prefeito em exercício continue no cargo para o bem de todos.

Taquaritinga, “quem ama cuida”.

Compartilhe esta notícia: